Sebrae Bahia lança edital de Educação Empreendedora

EducaçãoEnsino superior

Sebrae Bahia lança edital de Educação Empreendedora

Instituições de ensino podem inscrever as propostas 

O Sebrae Bahia lançou, nesta segunda-feira (21), o edital de Educação Empreendedora para o ensino superior, destinado a selecionar até 15 propostas de instituições que desejam desenvolver a temática do empreendedorismo por meio de capacitação de docentes e estudantes universitários em qualquer área do conhecimento. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de abril, pela internet.

A inscrição e participação são gratuitas e podem concorrer propostas de faculdades, centros universitários ou universidades, públicas ou privadas, localizadas no Estado da Bahia e credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), em situação regular de funcionamento, segundo as normas vigentes.

Estão previstas para a 2ª edição do Edital a apresentação de soluções do Sebrae para impulsionar o empreendedorismo no espaço acadêmico de nível superior, como cursos e eventos, a exemplo da disciplina de Empreendedorismo, Inovação e Negócios de Impacto Socioambiental, mentorias para professores e projetos, papo com startups, oficinas temáticas em Gestão, programa de empreendedorismo feminino, ideação com Design Thinking, dentre outras iniciativas.

Todos os produtos educacionais do Programa Nacional de Educação Empreendedora do Sebrae foram desenvolvidos de acordo com princípios pedagógicos que incentivam os alunos a entenderem que empreender significa alcançar seus objetivos e realizar seus projetos de vida.

As informações completas sobre o Edital podem ser conferidas pela internet. As dúvidas também podem ser sanadas por meio da Central de Relacionamento Sebrae, no telefone 0800 570 0800, ou através do e-mail educacaoempreendedora.ba@sebrae.com.br. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/