Senai Bahia prorroga prazo para inscrições em cursos técnicos

EducaçãoSaiba mais

Senai Bahia prorroga prazo para inscrições em cursos técnicos

São 6.520 vagas com 610 bolsas de gratuidade 

Crédito: Divulgação

O Senai Bahia prorrogou até o dia 9 de janeiro de 2023 o prazo das inscrições para 6.250 vagas com 610 bolsas gratuitas, em 19 cursos técnicos. Os formatos das aulas serão presencial e semipresencial.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, ou presencialmente, nas centrais de atendimento ao candidato das unidades do Senai Bahia.

O Senai Bahia oferece vagas nos municípios de  Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Vitoria de Conquista e Salvador (Cimatec e Dendezeiros).

São cursos como Administração, Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica, Petroquímica, Química, Redes de Computadores, Refrigeração e climatização e Segurança do Trabalho, dentre outros.

Bolsas

O resultado com os nomes das pessoas selecionadas no processo de bolsas de estudos será divulgado no dia 12 de janeiro.

Para se habilitar, entre outros requisitos, o candidato precisa ter condição de baixa renda e ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021, com pontuação média aritmética simples, igual ou superior a 500 pontos.

Além da oferta de bolsas, o Senai Bahia oferece uma condição especial – com desconto de 20% na matrícula (1ª mensalidade). O desconto vale tanto para os cursos presenciais como para os semipresenciais. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/