Startup feirense inscreve para mil bolsas gratuitas para cursos de tecnologia

EducaçãoOportunidades

Startup feirense inscreve para mil bolsas gratuitas para cursos de tecnologia

Inscrições são realizadas pela internet

Crédito: Divulgação
Se existe uma área da economia que ainda não sabe o que é crise, essa é a área da tecnologia. Esse mercado já vinha crescendo acima da média, mas no último ano - por conta da pandemia - teve um aceleramento ainda maior. Seja para utilizar serviços bancários, fazer compras de alimentos ou até para obter o auxílio emergencial, hoje somos forçados a usar aplicativos online. Todas as empresas, em menor ou maior escala, estão se tornando mais digitais.

A consequência desse movimento não poderia ser diferente: muitas vagas disponíveis para profissionais na área de tecnologia. Segundo Breno Caires, um dos fundadores do Hub Feira, essa é uma grande oportunidade para pessoas migrarem de carreira e para jovens que ainda não estão no mercado de trabalho, sobretudo por ser uma área em que não se exige formação superior para começar a trabalhar.

E por falar em oportunidade, o Hub Feira em parceria com a Digital Innovation One está oferecendo mil bolsas gratuitas, exclusivas para Feira de Santana e região, nos cursos de HTML web developer e javascript, que possibilita aprender a programar páginas de internet e desenvolver websites utilizando HTML, CSS e JavaScript para início de trajetória profissional em desenvolvimento web front-end.

Os cursos são gratuitos e a inscrição pode ser feita pelo site.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 07 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/