UEFS sedia etapa da Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação

EducaçãoNesta semana

UEFS sedia etapa da Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação

Público acompanhará explanação sobre Programa Bahia Mais Inovadora 

Crédito: Divulgação

"Por Uma Bahia Mais Inovadora" será o tema da etapa macrorregional da Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, que acontece na próxima quinta-feira (7), no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Representantes de mais de 50 municípios da macrorregião de Feira de Santana - Recôncavo, Agreste e Litoral Norte, e Portal do Sertão - vão participar da programação. O público vai acompanhar uma explanação sobre o Programa Bahia Mais Inovadora, além de participar de debates e apresentação de trabalhos por eixos temáticos. Ao fim do dia, ocorrerá uma plenária que vai reunir representantes dos Territórios de Identidade.

A Mesa de Abertura do evento contará com a presença do secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, André Joazeiro, do coordenador da Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação e assessor de Planejamento e Gestão da Secti, Edson Valadares, da reitora da Uefs, professora Amali Mussi, e das pró-reitoras Silvone Santa Bárbara (Pesquisa e Pós-gradução) e Rita Brêda (Extensão).

A Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), composta por plenárias que estão acontecendo em vários locais da Bahia, tem o intuito de orientar políticas públicas estaduais. Com foco na elaboração da Estratégia Nacional de CT&I (2024-2035) e na formulação de uma Nova Política Estadual. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 15 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/