Unex Feira de Santana oferece vagas com bolsa de estudo 100% pelo ProUni 2022

EducaçãoOportunidade

Unex Feira de Santana oferece vagas com bolsa de estudo 100% pelo ProUni 2022

A inscrição é gratuita e deve ser efetuada pela internet até 4 de agosto 

O Centro Universitário de Excelência (Unex), em Feira de Santana, disponibilizou vagas com oferta de bolsa de 100% até o final do curso nas inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) 2022, que estarão abertas até o dia 4 de agosto.

A inscrição é gratuita e deve ser efetuada exclusivamente pela internet, basta acessar o site do Programa. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter média mínima de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e nota superior a zero na redação.

A Unex oferece graduação nas diversas áreas do conhecimento, como Gestão, Saúde, Engenharia, Direito e Tecnologia.

Sobre o Prouni

O Programa Universidade para Todos (Prouni) oferta bolsas de estudos, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de educação superior privadas. Podem concorrer às bolsas integrais estudantes oriundos de escola pública e com renda familiar de até 1,5 salário mínimo. Para mais informações os interessados devem acessar o site do programa.

UniFTC Feira de Santana agora é Unex

Com a aprovação do curso de Medicina, em Feira de Santana, a UniFTC passa a se chamar Centro Universitário de Excelência – Unex, e torna-se a primeira instituição de ensino superior privada da cidade a oferecer o curso. Com as características voltadas ao humanismo, a evolução e o protagonismo, a Unex entra na história do Grupo Educacional como um marco institucional, reforçando os valores da Organização e o compromisso com a sociedade. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/