Vice-reitora da Uefs renuncia ao cargo por motivos de saúde

EducaçãoUEFS

Vice-reitora da Uefs renuncia ao cargo por motivos de saúde

Segundo a assessoria do artista, é uma cirurgia de glaucoma.
Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (17), a vice-reitora da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Professora Evanilda Souza de Santana Carvalho, apresentou sua carta de renúncia para a reitora da UEFS, Amali Mussi. Na carta a professora explicou que a decisão foi tomada devido a questões de saúde que precisam de cuidados imediatos.

Por meio de um comunicado, a reitora da UEFS, Amali Mussi, expressou sua compreensão e empatia pela decisão da vice-reitora.

"A Vice-reitora, Profa. Dra. Evanilda Souza de Santana Carvalho, nossa querida professora Eva, apresentou na manhã desta segunda-feira sua carta de renúncia ao cargo, motivada pelo seu atual estado de saúde. Nós, gestores e gestoras, acompanhamos de perto o delicado histórico de saúde da Profa. Eva que, subitamente, passou a exigir um novo grau de atenção e cuidado. Em função de uma recomendação médica de afastamento temporário, a Profa. Eva tomou a difícil decisão de renunciar ao cargo. Entendemos a complexidade dessa decisão e a apoiamos integralmente, sabendo que, neste momento, se afastar das suas atividades laborais é o melhor caminho para seu bem-estar", afirma um trecho da nota divulgada nesta segunda-feira (17) pela reitora da Uefs, Amali Mussi.

Ainda segundo Amali Mussi, neste momento, a nossa única urgência é expressar nosso carinho e apoio à Profa. Eva Carvalho. Sua dedicação, luta e amor pela universidade nos tocam profundamente. 

"Cada passo dado por ela em nossa instituição deixa uma marca de inspiração e força. Toda a comunidade universitária está unida desejando à professora, colega e acima de tudo amiga, uma recuperação plena", finalizou a nota assinada pela reitora da Uefs".

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 22 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/