Avenida Fraga Maia: a boemia em Feira de Santana ganha um novo lar

Aniversário de FeiraFeira 190 anos

Avenida Fraga Maia: a boemia em Feira de Santana ganha um novo lar

Especial Feira de Santana 190 anos

Crédito: GUILHERME VILAS BOAS
Nos últimos anos, a Avenida Fraga Maia tem se transformado em um vibrante centro de entretenimento, consolidando-se como o novo point da boemia na cidade. O local brilha com uma variedade de bares e restaurantes que atraem moradores locais e visitantes em busca de diversão.

O charme da Avenida Fraga Maia à noite é inegável, com suas luzes coloridas e atmosfera animada. Os estabelecimentos, ao longo da avenida, oferecem uma ampla gama de opções gastronômicas, desde pratos tradicionais até inovações culinárias, acompanhados de uma seleção de bebidas que atendem a todos os gostos.

Além disso, a música ao vivo e as apresentações artísticas tornam as noites na Fraga Maia ainda mais memoráveis. Muitos estabelecimentos oferecem música ao vivo, abrangendo gêneros que vão do samba ao rock, garantindo que haja algo para todos.

À medida que a Avenida Fraga Maia continua a se desenvolver como um centro de entretenimento, a boemia em Feira de Santana ganha um novo lar. Aqueles que procuram uma noite emocionante ou uma experiência gastronômica única encontram na Fraga Maia um destino que vale a pena explorar. Com sua energia contagiante, a avenida promete se firmar como um marco da vida noturna na cidade.

Outras opções

Se Salvador, a capital dos baianos, tem a fama de ser a cidade que não para, por conta, sobretudo, dos seus bairros boêmios como o Rio Vermelho e Itapuã, agitando fortemente a rotina do soteropolitanos e turistas aos finais de semana, em Feira de Santana, o segundo maior município do estado, a coisa não poderia ser diferente, né?

Quem gosta de uma boa opção de lazer e diversão tem opções bem diversificadas para aproveitar bem os finais de semana e feriados na cidade, com por exemplo, a região da Rua São Domingos. Localizada no bairro da Santa Mônica e tendo como vias de acesso principal as avenidas Getúlio Vargas e Presidente Dutra, a região é conhecida pela sua variedade de estabelecimentos comerciais indo desde hotéis, bares como o Karaobar e o Cortiço, além de restaurantes, cafeterias entre tantos outros que já caíram no gosto do feirense.

Engana-se quem pensa que as opções de entretenimento param por ai! Ainda na região central da cidade e adjacências, é possível encontrar também uma gama intensa de locais tanto para comer quanto para beber como o Comida de Boteco, na Avenida Senhor dos Passos, o restaurante A Casa de Moá, nos Capuchinhos. Já para quem gosta de uma balada há opções como os bares Tanque Cheio e Paradise no Ponto Central. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 14 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/