Arrastão da Quarta-feira de Cinzas terá quatro trios na orla de Salvador

CarnavalAinda não acabou!

Arrastão da Quarta-feira de Cinzas terá quatro trios na orla de Salvador

O desfile sai da Barra e segue até Ondina; confira atrações

Credito: Gleidson Santos/FE e Alfredo Filho/Secom/PMS

O carnaval de Salvador acabou, mas nesta quarta-feira (14) acontece o tradicional "Arrastão" com os trios de Bell Marques, Léo Santana, Danniel Vieira e Carlinhos Brown. O desfile sai da Barra e segue até Ondina.

O Arrastão celebra o fechamento da folia depois dos seis dias oficiais da festa na capital baiana. A concentração do público começa 9h e os trios devem sair do local às 10h.

O primeiro dos quatro trios será o de Bell Marques, seguido pelo cantor Léo Santana, que já havia confirmado participação no evento.

O terceiro será Danniel Vieira, que levará convidados para participar do desfile, entre eles os cantores Kart Love, Silvanno Salles e Guga Meira, além das bandas Duas Medidas, La Fúria e Mabolada.

Para fechar o evento com chave de ouro, se apresenta o pioneiro do Arrastão, Carlinhos Brown, que vai animar a multidão com Ilê Aiyê, Olodum e Os Zárabes, reunindo centenas de percussionistas afros na avenida.

Criado por Carlinhos Brown, o arrastão é tradição em Salvador desde 1995. Sem blocos com cordas, o evento é dedicado a trabalhadores que estiveram de serviço durante os dias de festa, além de foliões baianos e turistas.

Com informações do g1 BA.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 13 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/