Léo Santana anuncia que não vai desfilar no Carnaval 2022

Carnaval​Comunicado

Léo Santana anuncia que não vai desfilar no Carnaval 2022

'Não vejo a hora de 2023 chegar', disse cantor 

Crédito: Divulgação

O cantor Léo Santana anunciou na noite desta terça-feira (14) que não vai participar das festas de rua, abertas ao público, no carnaval 2022, por causa do cenário incerto da pandemia da Covid-19.

O cantor afirmou que a decisão foi motivada por causa das indefinições sobre o carnaval de rua em Salvador e dos prazos necessários para a realização dos eventos.

"Em 2023 estaremos juntos no nosso Bloco com muito mais animação para fazer um Carnaval daquele jeito que a gente gosta e que estamos acostumados! Vai ser lindão! Eu já estou aqui superanimado e não vejo a hora de 2023 chegar e a gente se reencontrar, disse Léo Santana, nas redes sociais.

Léo Santana desfilaria no Bloco do Nana, que estava previsto para sair no circuito Barra-Ondina, na sexta-feira e no sábado de carnaval.

Nas redes sociais, Léo Santana também avisou que quem comprou o abadá para 2022 será automaticamente transferido e garantido para o carnaval de 2023. O artista também orientou os foliões a verificar mais informações no site da Central do Carnaval.

Com informações do G1.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/