Pré-Carnaval do Camarote Harém será recheado de eventos

CarnavalEsquenta da folia

Pré-Carnaval do Camarote Harém será recheado de eventos

Mudei de Baile, Baile Pierrot e Climinha de Carnaval acontecem neste final de semana 

Crédito: Divulgação

Após dois anos sem poder receber os seus foliões, o Camarote Harém 2023 vem com tudo nesta edição. E como a saudade dos eventos estava grande, o espaço do Camarote, um dos mais disputados do circuito Barra-Ondina, vai abrigar três grandes eventos neste pré-carnaval. Os ingressos para as festas estão à venda na loja da Diva Entretenimento, no piso L1 do Salvador Shopping ou no site da Ticketmaker.

Na sexta-feira (10), às 19 horas, vai acontecer a festa "Mudei de Baile", o pré-carnaval do movimento musical Mudei de Nome. O evento leva a assinatura da Diva Entretenimento, parceira da banda na festa. A turma, composta por Magary Lord, Ricardo Chaves, Jonga Cunha e Ramon Cruz, vai movimentar o espaço do Camarote Harém com canções que marcaram a história da música baiana, composições autorais e sucessos que fazem parte da trajetória de cada integrante, apresentadas com novas roupagens.

Já no sábado (11) a partir das 15 horas, será a vez do Baile Pierrot. O evento pré-carnavalesco mais charmoso da cidade, também será realizado dentro do Camarote Harém, em Ondina. Nesse mesmo dia, acontece também no circuito Barra-Ondina, o Fuzuê. O Baile Pierrot 2023 traz como atrações para a sua terceira edição o samba reggae baiano do cantor Jau e o swing dos tambores do Cortejo Afro.

E, para fechar com chave de ouro o final de semana, no domingo (12), acontece a festa Climinha de Carnaval. O público presente pode se preparar para curtir um clima inesquecível, com shows de Diggo, Papazoni e DJ LA.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/