Sábado de Carnaval tem pipocas de grandes nomes do axé, arrocha, blocos afro e forró

CarnavalCarnaval de Salvador

Sábado de Carnaval tem pipocas de grandes nomes do axé, arrocha, blocos afro e forró

O reggae também terá vez no Campo Grande

Crédito: Alfredo Filho / Secom PMS

O terceiro dia de Carnaval, neste sábado (10), será de muita diversidade musical e grandes atrações em trios sem corda apoiados pela Prefeitura de Salvador, tanto no Circuito Dodô (Barra-Ondina) como no Osmar (Campo Grande).

Entre as principais atrações do Barra-Ondina, estão a Pipoca do Psi e a Pipoca da Claudinha. Além deles, se apresentam no Circuito Dodô grandes nomes como Thiago Aquino, Lincoln e O Poeta. Também fazem parte da programação Danniel Vieira, Magary Lord e Alexandre Leão.

Já no Circuito Osmar, o destaque do sábado fica por conta do grande número de desfiles dos blocos Afro, homenageados este ano no Carnaval, que tem como tema Salvador Capital Afro. Além do Ilê Aiyê, que completa 50 anos de existência este ano, vão passar pelo Campo Grande os blocos Muzenza, Malê Debalê e a Banda Didá, que chegou aos 30 anos no final do ano passado.

O forró também vai tomar conta do Centro neste sábado. Targino Gondim será uma das atrações sem corda no Circuito Osmar, além do Trio Forró Elétrico, com Cangaia de Jegue, Filomena Bagaceira e Cacau com Leite.

O reggae também terá vez no Campo Grande, com a Pipoca do Reggae, animada por Ital Crew, Fabio e Kamaphew Tawa.

Programação – O Carnaval de Salvador acontece entre os dias 8 a 14 de fevereiro de 2024. A programação completa pode ser acessada no site, @‌salvadormeucarnaval no Instagram.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/