Transmissão ao vivo, encontro de trios e muito mais na abertura do Carnaval 2024

CarnavalEstratégias

Transmissão ao vivo, encontro de trios e muito mais na abertura do Carnaval 2024

Primeiro dia oficial da folia será comando por Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Aiyê 

Crédito: Divulgação

Fevereiro está se aproximando e, com isso, os preparativos para o Carnaval estão a todo vapor. Durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (17), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), falou sobre as estratégias para a abertura da folia momesca, que terá 12 dias de neste ano –cinco deles apenas para o pré-Carnaval– e ocorrerá de 8 de fevereiro (quinta-feira) até 14 de fevereiro (quarta-feira).

Reis destacou que a abertura da maior festa de rua do mundo acontecerá no Centro Histórico da cidade e contará com Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Aiyê.

"É mais uma ação para fortalecer o Carnaval tradicional, cultural e histórico do centro da cidade. Acontecerá com a presença de grandes artistas, com a nossa principal estrela, Ivete Sangalo; com Carlinhos Brown, que é um fenômeno; com BaianaSystem, que é um pipoco, uma verdadeira revelação da música; e com o Ilê, que completa cinquenta anos de história", detalhou Bruno.

Outra novidade neste ano é que a folia poderá ser assistida de qualquer região do país. "Serão transmitidos quarenta minutos, ao vivo, para todo o Brasil. Ali estarão expostas as belezas do nosso Centro Histórico, a beleza do nosso Carnaval e a força dos nossos artistas, que é muito importante para nossa cidade. Espero que as autoridades que possam participar participem. Irei convidar todos."

Para deixar o momento mais atrativo, os artistas responsáveis pela abertura da principal festa da cidade farão um encontro de trios. "São quatro trios. Vai ser um encontro de trios, que será transmitido ao vivo e em um determinado momento, os quatro estarão juntos, para, sem sombra de dúvidas, ser o ápice da abertura do Carnaval", disse Bruno. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/