Trio Armandinho e Irmãos Macedo desfilará quatro dias no Carnaval de Salvador

CarnavalVeja programação

Trio Armandinho e Irmãos Macedo desfilará quatro dias no Carnaval de Salvador

Atração terá patrocínio do governo do Estado

Crédito: Mauro Zaniboni/Agecom

O tradicional Trio Armandinho e Irmãos Macedo se apresentará no sábado de Carnaval no circuito Osmar, no Campo Grande, e domingo, segunda e terça no circuito Dodô, da Barra à Ondina. A atração terá patrocínio do governo do Estado, por meio da Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás).

"Além de garantir a infraestrutura adequada nos últimos 15 anos, o governo do Estado proporcionou também a participação do nosso trio elétrico e de diversas outras atrações nos circuitos do Carnaval, assim como o acesso do público à nossa arte", diz o músico Aroldo Macedo.

Macedo comemorou a importância de a gestão estadual homenagear os blocos afro. "São entidades que desempenham um papel fundamental na expressão da identidade cultural baiana. São embaixadores da rica herança do estado que, com a contribuição do poder público, sobrevivem e dão o verdadeiro tom da festa, promovendo não apenas a diversidade cultural, mas também consolidando a festividade como um evento emblemático, celebrado com paixão por pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo", diz.

Ao todo, são 104 projetos patrocinados pela companhia, dentre os quais 75 durante o Carnaval. Também foram contemplados atrações e projetos para festas pré-carnavalescas. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/