Covid-19: saiba tudo sobre vacinação em Feira de Santana nesta quinta, 20

COVID-19​Campanha

Covid-19: saiba tudo sobre vacinação em Feira de Santana nesta quinta, 20

Segunda dose da Pfizer na UniFTC 

Crédito: Jorge Magalhães/Secom/PMFS
Visando acelerar a aplicação da segunda dose da vacina Pfizer em Feira de Santana, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai realizar a aplicação do imunizante para pessoas com aprazamento até o dia 6 de novembro na UniFTC, nas Unidades de Saúde da Família e nas Unidades Básicas de Saúde Irmã Dulce, Cassa, Mangabeira, Caseb I, Baraúnas, Serraria Brasil, Dispensário Santana e Subaé, das 8h às 16h.

Também haverá vacinação para esse público nas Unidades de Saúde da Família, vinculadas ao Programa Saúde na Hora, das 8h às 21h.

Vale salientar que não será possível antecipar a vacinação para além desta data. Somente aqueles que estão no período recomendado, de acordo com a caderneta de vacinação, poderão receber a segunda dose. É obrigatório levar o cartão de vacina com a comprovação da primeira dose, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Confira os demais grupos e locais de vacinação:

SEGUNDA DOSE CORONAVAC E ASTRAZENECA/OXFORD

A vacinação das pessoas que estão no período recomendado para aplicação na segunda dose da vacina Coronavac e para aquelas que precisam tomar a segunda dose da vacina Astrazeneca/Oxford até o dia 30 de outubro, será nas Unidades de Saúde da Família e nas Unidades Básicas de Saúde Irmã Dulce, Cassa, Jardim Cruzeiro, Mangabeira, Caseb I, Baraúnas, Serraria Brasil, Dispensário Santana e Subaé, das 8h às 16h.

Também haverá vacinação para esse grupo nas Unidades de Saúde da Família vinculadas ao Programa Saúde na Hora, das 8h às 21h. É obrigatório apresentar o cartão de vacina com a comprovação da primeira dose, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

DOSE DE REFORÇO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

A terceira dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais de saúde, que tenham tomado a segunda dose há 6 meses, será aplicada nas Unidades Básicas de Saúde Irmã Dulce, Cassa, Mangabeira, Caseb I, Baraúnas, Serraria Brasil, Dispensário Santana e Subaé, das 8h às 16h. Também haverá vacinação para esse público nas Unidades de Saúde da Família, vinculadas ao Programa Saúde na Hora, das 8h às 21h.

Para receber a terceira dose é preciso apresentar RG, CPF, caderneta de vacinação com a comprovação da segunda dose e comprovante de residência. O profissional de saúde deve apresentar comprovação de vínculo.

DOSE DE REFORÇO PARA IDOSOS ACIMA DE 60 ANOS E PACIENTES IMUNOSSUPRIMIDOS

A dose de reforço para esse público será aplicada nas Unidades de Saúde da Família, da sede e do distrito, e nas Unidades Básicas de Saúde Irmã Dulce, Cassa, Mangabeira, Caseb I, Baraúnas, Serraria Brasil, Dispensário Santana e Subaé, das 8h às 16h.

Também haverá aplicação da dose de reforço nas Unidades de Saúde da Família (USF), vinculadas ao programa Saúde na Hora, das 8h às 21h. Podem ser vacinados idosos a partir de 60 anos, que tenham tomado a segunda dose há 6 meses e pacientes imunossuprimidos, que tenham 28 dias que tomaram a segunda dose (é necessário apresentar relatório médico).
Para receber a terceira dose é preciso apresentar RG, CPF, caderneta de vacinação com a comprovação da segunda dose e comprovante de residência.

Confira o endereço das Unidades de Saúde da Família Saúde na Hora:

USF Campo Limpo I, V e VI
Rua Hosita Serafim, S/N, bairro Campo Limpo.

USF Liberdade I, II e III
Rua El Salvador, S/N, bairro Feira VII.

USF Queimadinha I, II e III
Rua Pernambuco, S/N, bairro Queimadinha.

USF Parque Ipê I, II e III
Rua Ilha do Retiro, S/N, bairro Parque Ipê.

USF Videiras I, II e III
Rua Iguatemi, S/N, bairro Mangabeira.

Com informações da Secom/PMFS
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/