​Feira de Santana não registra casos de Covid-19 nesta quinta, 14

COVID-19Novo coronavirus

​Feira de Santana não registra casos de Covid-19 nesta quinta, 14

Os pacientes considerados recuperados são 52.431  

Crédito: Jorge Magalhães/Secom/PMFS

Desde 6 de março de 2020, Feira de Santana já registrou 69.950 casos (detectados por testes PCR) da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. As autoridades de saúde do município não relataram casos da Covid-19 nesta quinta-feira (14).

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registra 67.123 casos e 126 aguardam validação das autoridades de saúde do município. Todos casos divulgados para Feira de Santana foram confirmados pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen) e testes rápidos monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os pacientes considerados recuperados são 52.431, com 28 novos recuperados confirmados nesta quinta-feira (14). Não há pacientes hospitalizados com o novo coronavirus em hospitais públicos em Feira de Santana. A Sesab não reportou, nesta quinta-feira (14), casos ativos da Covid-19 em Feira de Santana.

Com relação aos óbitos, as autoridades de saúde confirmam 1.091 mortes de pessoas residentes em Feira de Santana, em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. Não foi comunicado novo óbito nesta quinta-feira (14).

A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que 106.895 casos foram descartados por exame RT-PCR. Foram 17 exames negativos comunicados nesta quinta-feira (14). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/