Concurso elegerá música tema da 45ª edição da Expofeira

ExpofeiraSaiba como participar

Concurso elegerá música tema da 45ª edição da Expofeira

As composições devem ter letra e melodia inéditas 

Crédito: Divulgação

O sonho de todo compositor é ter sua música como marca e fazer sucesso. O Jornal Folha do Estado, Rádio Geral e TV Geral, juntamente com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural estão realizando o 1º concurso cultural para a escolha da música-tema da Expofeira 2023. As inscrições vão até o dia 30/06/2023 e tem como objetivo descobrir novos talentos de Feira de Santana e região.

As composições devem ter letra e melodia inéditas, criadas por compositores amadores ou profissionais, que estejam relacionadas à Expofeira e seus 45 anos de história com a agropecuária e a cultura feirense.

Para participar, os interessados devem enviar a música, junto com a letra e a ficha de inscrição com os dados pessoais solicitados para o site. A ficha de inscrição já está disponível, juntamente com o regulamento. Cada compositor poderá inscrever somente uma música. As músicas serão publicadas em formato de vídeos e vencerá o que tiver mais CURTIDAS, cabe ao compositor a divulgação do material.

O anúncio do concurso aconteceu na segunda-feira (5), no Paço Municipal. O diretor do Jornal Folha do Estado, Humberto Cedraz afirmou que a parceria é mais um ingrediente para a fórmula de sucesso que será a 45ª Expofeira. "Essa Expofeira tem tudo para ser um grande evento e trazer de volta os tempos de ouro que já teve. O concurso, além de revelar grandes talentos da música feirense, é também uma forma de trazer o público a participar da festa que é nossa, é do povo feirense", disse Cedraz.

A vencedora será apresentada no dia 31 de julho, nas redes sociais, do Grupo Folha do Estado. A 45ª Expofeira acontece de 3 a 10 de setembro. Outras informações no site.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/