Em Brasília, secretário feirense fecha mais uma parceria para ExpoFeira 2023

ExpofeiraSaiba mais

Em Brasília, secretário feirense fecha mais uma parceria para ExpoFeira 2023

O deputado Gabriel Nunes recebeu o secretário Pedro Américo e o vereador Jurandy Carvalho

Crédito: Reprodução/ @pedroamericolopes

Na tarde desta quarta-feira (15), o secretário de agricultura Pedro Américo e o vereador Jurandy Carvalho (PL), estiveram no gabinete do deputado federal Gabriel Nunes (UB), em Brasília, buscando apoio pra a ExpoFeira 2023.

Em seu Instagram (@pedroamericolopes) o secretário anunciou a novidade que deve turbinar os planos para a exposição deste ano.

“Ao deputado, mostramos que a nossa exposição é a demonstração perfeita da integração com a comunidade, acompanhado do desenvolvimento do agronegócio não só de Feira de Santana, mas de toda a região. Recebemos o apoio do seu mandato e a garantia de que juntos, faremos com que o Governo Federal venha conosco mobilizar, ajudar e transformar a ExpoFeira 2023 na grande festa da agropecuária que é, e merece ser”, diz Pedro Américo.

Em sua postagem, Pedro também agradeceu a nova parceria. “Agradecemos ao Deputado Gabriel Nunes, que está sempre disposto a olhar pela nossa Feira de Santana, que nos recebeu e agora tornou-se mais um grande parceiro dessa que é uma das maiores exposições da Bahia, e ao vereador Jurandy Carvalho que se disponibilizou a nos acompanhar e formar essa grande colaboração. Juntos veremos cada projeto se tornar realidade”, finalizou.

Veja o post:
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/