Obras de reforma do Parque de Exposições de Feira de Santana são iniciadas

ExpofeiraReforma geral

Obras de reforma do Parque de Exposições de Feira de Santana são iniciadas

Confira todas as mudanças que serão implementadas no equipamento

Crédito: Adriele Mercês/ASCOM SEAGRI
Na manhã desta terça-feira (23), o Secretário de Agricultura, Pedro Américo esteve no Parque de Exposições João Martins da Silva, onde foram iniciadas as obras para manutenção e reforma geral do local. Estiveram presentes o superintendente da SOMA, João Vianey e equipe.

A determinação para realização das obras foi dada no ano passado pelo prefeito Colbert Martins Filho, e se consolidou na última semana, quando a ViaBahia estabeleceu o limite da faixa de domínio para construções próximas a rodovia federal.

"Hoje começa a reforma geral do Parque de Exposições de Feira de Santana, algo que desde que chegamos na gestão da SEAGRI, estamos buscando, dialogando com o Prefeito, com a SOMA e estudando a melhor forma de montar uma estrutura que receba melhor os eventos e as pessoas", informou Pedro Américo.

Serão derrubados os sanitários e implantados novos, reforma dos galpões, reconstrução total do muro frontal, do embarcadouro, pistas de competições, via marginal de acesso a BR 324, dentre outras obras de manutenção necessárias.

A reforma vai ficar para história de Feira de Santana. "Agradeço ao prefeito Colbert Martins Filho, que tem apoiado os nossos projetos e juntos, entregaremos esse presente para Feira. A EXPOFEIRA deste ano, já contará com um espaço totalmente novo", conclui o Secretário de Agricultura. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/