Autoridades da segurança pública reconhecem importância do Jornal

Folha do Estado 25 AnosFolha do Estado 25 Anos

Autoridades da segurança pública reconhecem importância do Jornal

A imprensa exerce um papel fundamental no estado democrático de direito

Crédito: Divulgação
A delegada Ludmila Vilas Boas, da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, fez uma avaliação sobre a interação da imprensa com as forças policiais. "É muito positiva, principalmente em nossa região, porque acima de tudo, existe um respeito mútuo que foi construído ao longo dos anos. Toda relação baseada no respeito é longeva. Posso dizer que as instituições policiais têm, em Feira de Santana, profissionais de imprensa como grandes parceiros, primeiro porque prestam um serviço de excelência à população, informando, levando a notícia sem sensacionalismo e com imparcialidade. "Parabenizo o Folha do Estado por essa data tão importante. 25 anos na ativa é maravilhoso! Sinto apenas que, como filha de dessa Terra, não tenhamos mais mídias impressas como o Folha do Estado", completou a autoridade.

Vilas Boas também comentou sobre as mudanças no grupo de comunicação ao longo dos 25 anos e a modernização da produção jornalística. "Não há como se negar que a internet é o maior fenômeno modificador dos costumes do século em que vivemos e ao se adequar a nossa nova realidade, o Folha do Estado conseguiu não somente sobreviver por 25 anos, mas se reinventou e hoje possui maior alcance de público, de diversas classes sociais e faixas etárias", disse.

Já o coronel PM Adalberto Piton, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), disse que a imprensa exerce um papel fundamental no estado democrático de direito.

"Essa relação entre Polícia e imprensa se constitui também de fundamental importância. Porque através da imprensa a Polícia além de divulgar seus resultados em notícias de interesse da comunidade é o canal também que a imprensa utiliza para trazer até a Polícia os anseios da comunidade", comentou.

"Quero parabenizar o Folha do Estado por completar mais um ano de circulação, mais um ano de existência e por persistir também nesse modelo impresso para aqueles que gostam de manusear o papel, de ler a letra impressa. O jornal se constitui como instrumento muito importante, de não só veicular informações, e sim, de poder ajudar a polícia, a partir do momento que a corporação possa a divulgar atitude preventivas para população", resumiu o militar. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/