Folha do Estado na cobertura do interior

Folha do Estado 25 AnosFolha do estado 25 anos

Folha do Estado na cobertura do interior

É no interior da Bahia que os grandes acontecimentos provocam o reflexo na capital 

Crédito: Divulgação

Não existe novidade quando dizemos que o interior da Bahia é a verdadeira fonte da riqueza deste Estado que foi o berço do Brasil e que hoje é reconhecido no mundo inteiro graças ao calor do seu povo acolhedor, sua culinária e a estonteante beleza de sua terra e de sua gente de sorriso fácil. É no interior da Bahia que os grandes acontecimentos provocam o reflexo na capital. Tanto na política quanto no modo de vida, são as pequenas cidades que tombam a Bahia e é nas pequenas cidades que a Bahia acontece.

A 25 anos o jornal Folha do Estado está presente na cobertura dos acontecimentos das cidades do interior, cumprindo seu dever de levar para todo o Estado as nuances do dia a dia e os desmembramentos dos acontecimentos de todas as regiões. O Jornal esteve presente e fiel no cumprimento de seu papel em toda labuta de cada cidade, mesmo nos momentos em que a revolução política e quotidiana quase bateu à porta da capital baiana, até aqueles momentos em que a comoção das tragédias levou tristeza e união aos quatro cantos do Estado.

Foi na dedicação do exercício de comunicar bem e cada vez melhor, que o Grupo Folha do Estado ganhou prestígio e credibilidade se tornando um dos veículos de comunicação mais importantes da Bahia e com maior confiabilidade entre os leitores. Traduzindo a integridade de uma linha editorial imparcial e verossímil, empenhada na elucidação dos entraves sociais e na expressão da verdade ímpar, cada vez mais demandadas por uma sociedade sufocada por fake News e suas manipulações adversas.

É por este prestigio e por esta seção de valores que o veículo é demandado em reconhecimento pela população e por figuras que gozam de representatividade de suas regiões, cidades e vilarejos. A expressividade da abrangência e reconhecimento do jornal Folha do Estado chega aos quatro cantos do planeta, levando o interior da Bahia através de seu portal online, sendo desta forma, um veículo que além de manter sua perspicácia e ênfase na entrega do melhor conteúdo, também é um meio de comunicação extremamente adaptável e em pleno empenho de levar representatividade e presença a vida de todas as pessoas interessadas em se manter atualizadas com qualidade. O veículo Folha do Estado, que goza de tanto prestígio nas capitais e no interior, traduz o brilhante reflexo das pequenas cidades e demandando e demanda o cotidiano destas joias da Bahia.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/