Parceria entre Folha do Estado e Tv Geral garante cobertura multiplataforma em tempo real da Micareta e do entretenimento baiano

Folha do Estado 25 AnosFolha do Estado 25 Anos

Parceria entre Folha do Estado e Tv Geral garante cobertura multiplataforma em tempo real da Micareta e do entretenimento baiano

É quase que uma obrigação relembrar as histórias de como este veículo transformou e ditou tendências no maior carnaval fora de época  

Crédito: Divulgação
Não é de se espantar o inevitável brilho nos olhos de um folião raiz, ao ouvir falar da Micareta de Feira de Santana. Afinal, uma das maiores e mais tradicionais micaretas do Brasil traz em sua grande história a proeza de ajudar a construir várias experiências e lembranças no coração de seus foliões. Entretanto, uma ferida tem magoado o coração dos feirenses nos últimos dois anos por conta da pandemia da covid-19 e que com ela trouxe restrições, distanciamento e medo de uma doença que modificou a forma de viver da humanidade.

Mas, entre saudosismo e entusiasmo, o Folha do Estado se manteve fiel em seu papel de comunicar e levar aos corações dos apaixonados por esta festa tão brilhante, os momentos inesquecíveis pelos quais passamos e a conscientização necessária do momento em que vivemos.

Aos 25 anos de trajetória de um dos jornais mais importantes do interior do Brasil, é quase que uma obrigação relembrar as histórias de como este veículo transformou e ditou tendências no maior carnaval fora de época do País.

A parceria entre a Rádio Geral, TV Geral e o Jornal Folha do Estado convergiu no ápice das transmissões da Micareta de Feira para o mundo. A partir dessa experiência exitosa, os veículos continuaram a desempenhar papel fundamental na promoção e divulgação tanto da Micareta quanto de grandes nomes do entretenimento feirense.

Para Humberto Cedraz Filho, diretor da Tv Geral, a interação dos veículos trouxe uma cobertura completa do evento e garantiu espaço para grandes talentos da cidade. "A ideia foi realizar uma cobertura completa para dar o máximo de visibilidade para a maior festa da cidade. No Camarote do Folha do Estado conseguimos unir os 3 veículos de comunicação: Folha do Estado, Tv Geral e Rádio Geral, para fazer uma divulgação de multiplataforma em tempo real em todos os meios possíveis, além de abrir o espaço para que outras empresas de Feira e de cidades vizinhas realizem o trabalho de cobertura. O Folha do Estado sempre esteve de portas abertas para a cultura e artistas locais, sempre dando o mesmo prestígio das grandes atrações da Micareta de Feira, seja no momento que desfilam na avenida como abrindo as portas do camarote para realizar entrevistas e dar visibilidade", frisou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/