Academia feirense de MMA celebra 10 anos neste sábado, 12

Academia feirense de MMA celebra 10 anos neste sábado, 12

O 'showdown' contará com um card de 10 lutas

Foto: Divulgação

Neste sábado (12), às 16 horas, acontece na sede da academia Fight House, na Avenida ACM, nº 1362, Cidade Nova, o evento é alusivo aos 10 anos de atividade da Fight House em Feira de Santana. O 'showdown' contará com um card de 10 lutas, sendo 2 lutas de jiu-jitsu, 2 de No Gi, 1 de K1 e 5 de MMA.

No main event, o público vai poder acompanhar um verdadeiro duelo de titãs, de um lado o experiente lutador João 'The Future' Carvalho representando a Team Velame do outro o atleta da cidade de Valença Hélio Costa da equipe Corpo e Mente. O duelo será na divisão até 57kg.

Responsável por trazer o MMA para Feira de Santana, o professor, atleta e coordenador da Fight House, Renato Velame contou à reportagem do programa Geral Fight, a importância do evento e o que representa a academia para o MMA do interior da Bahia. "Nosso intuito foi comemorar nossos dez anos com estilo e oportunizar os novos talentos fortalecendo cada vez mais o nosso esporte. Com relação a Fight House e o que ela representa, nossos números por si já revelam o trabalho sério que desenvolvemos para as artes marciais mistas da Bahia. Temos a presença da atleta Virna Jandiroba e Iasmin Lucindo em um dos maiores eventos de MMA do mundo, temos os atletas João "The Future" Carvalho, Dôglas Puro Osso, Viny Boy e Layse Cerqueira que fazem parte do Jungle Fight e Shooto Brasil os dois principais eventos de MMA da América Latina. Sem falar nos outros atletas que disputam competições em todo o estado, além de competições internacionais também. Ou seja, ao longo de dez anos conseguimos construir um legado para as artes marciais mistas não só de Feira de Santana, mas da Bahia", disse.

"Quero ressaltar a importância da imprensa feirense na construção desse legado, pois através da mídia tivemos a oportunidade de mostrar os novos talentos para a Bahia, o Brasil e o mundo. Especial gostaria de pontuar a importância do grupo Folha do Estado, e principalmente da equipe do Geral Fight que tem sido a voz dos atletas de artes marciais no interior da Bahia. Vamos ter com certeza uma linda festa neste sábado (12), um evento com lutas bem casadas e mais uma vez o público será presenteado com um grande show de MMA, No Gi, K1 e Jiu-jitsu", finalizou.

Confira o card dos Dez Anos Showdown Fight House:


Jiu-Jitsu


1- Felipe Lemos vs. Rodrigo Curumim


2-Jackson Brito vs. Lucas Russo


No-Gi


1- Joka Almeida vs. Uilian Almeida


2- Gabriel Predes VS Jonatas Júnio


K-1


1- Gabriel Santos vs. Henrique "Zoi de Gato"


MMA


1- Eliel Capoeira vs. Helvis Silva


2- Jonathan "Testa Carlos" vs. Paulo "Nego Drama" Roberto


3- Matheus "Taylor" vs. Kiko "O Brian"


4- Andrey "Moicano Jr." vs. Dôglas "Puro Osso"


5- João "The Future" Carvalho vs. Hélio Costa (main event) 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/