Academia feirense promove Seminário Técnico de Karatê

Lutas e Artes marciaisFeira de Santana

Academia feirense promove Seminário Técnico de Karatê

No sábado (10) acontece o exame de graduação e no domingo (11) o Seminário Técnico

Neste sábado (10), acontece às 18 horas, no dojo da academia Astekas, em Feira de Santana, o exame de graduação promovido pela JKS-Bahia em parceria com a academia feirense Asteka.

O exame de graduação para Shodan (faixa preta 1° Dan) e Nidan (faixa preta 2° Dan), acontecerão no sistema híbrido, contando com a banc1a examinadora oficial da JKS-BRASIL, onde estarão presentes os senseis: Michel Cutis, presidente da JKS-BRASIL e Henrique Lassaval, da JKS-RJ, que terão a companhia de forma online dos senseis Clauder Betemps, JKS-RS e Willian Tavares, JKS-SP.

Os candidatos a Shodan e Nidan, serão avaliados nos itens, kihon (fundamentos), Kata (luta imaginária), kumite (luta com oponente) e bunkai, aplicação prática de movimentos dos katas executados.

No domingo (11), será realizado o Seminário Técnico JKS-BRASIL, onde serão realizados treinamentos da escola Japan Karate Shotorenmei, fundada pelo saudoso sensei Tetsuhiko Asai e difundida no Brasil pelo lendário sensei Japonês, Sadamu Uriu. O seminário acontece, às 8h30, no Colégio Despertar, situado na Avenida Nóide Cerqueira, 4380, bairro SIM. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 13 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/