Academia Life MMA é destaque na quinta edição no Makas Fight Combat

Lutas e Artes marciaisFeira de Santana

Academia Life MMA é destaque na quinta edição no Makas Fight Combat

Foram seis vitórias todas no primeiro round  

Foto: Divulgação

No último sábado (9), aconteceu em Feira de Santana, a quinta edição do Makas Fight Combat, realizado no Mix Eventos, na Alameda Ipê Branco, bairro Santo Antônio. O evento contou com 7 lutas profissionais de MMA de altíssimo nível.

Os atletas feirenses da Life MMA foram os destaques do card, conquistando triunfo em todas as lutas, com 100% de aproveitamento. Considerada uma das mais importantes academias de artes marciais mistas do interior da Bahia, a academia LIFE MMA foi bem representada pelos atletas Franciel "Karatê", Letícia Hille "Trator", Alanderson "Grampola", Luís Antônio "Makas", Thiago Carvalho e Caio Portugal.

O primeiro representante da LIFE MMA a entrar no octógono foi Luís Antônio "Makas" que venceu Matheus de Jesus por nocaute técnico aos 48 segundos do primeiro round. Logo em seguida foi a vez do atleta Franciel "Karatê" que venceu Gutemberg Silva no primeiro round por finalização, aplicando um katagatame.

A representante feminina Letícia Hille "Trator" venceu Sara Andrade no primeiro round também por finalização. O lutador Alanderson "Grampola" derrotou o atleta Altemar Barros aplicando um mata leão no primeiro round. O atleta Caio Portugal chegou a quarta vitória consecutiva no MMA profissional ao vencer Lucas Capelão por nocaute técnico com 1 minuto e 50 segundos do primeiro round. E para fechar o evento com chave de ouro, na luta principal Thiago Carvalho venceu Vagnervan Evangelista "Guimba" por nocaute técnico no primeiro round.

O coordenador do evento Luís Antônio contou a respeito do sucesso da edição exclusiva com lutas de MMA. "Fizemos um evento apenas com lutas de MMA profissional com intuito de finalizar o ano com o melhor dos atletas locais. Tenho muito a agradecer a todos que colaboram com a realização de cada edição e essa mais uma vez foi sucesso. Gratidão a todos que acreditam nesse projeto e em especial a empresa Simius Studio representado por Yan Cerqueira que fez a cobertura completa de áudio/visual do evento. Meus agradecimentos ao portal Folha do Estado e ao programa Geral Fight pelo apoio dado ao esporte de combate em Feira e região". 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/