Academia promove seminário de defesa pessoal para mulheres

Lutas e Artes marciaisNeste sábado, 19

Academia promove seminário de defesa pessoal para mulheres

A entrada é 2 quilos de alimentos não-perecíveis  

Foto: Divulgação

Neste sábado (19), acontece das 8 horas às 11 horas, na Sparta Training Center, situada na rua Prof. Fernando São Paulo, 325, Ponto Central, em Feira de Santana, o Seminário de Defesa Pessoal para as Mulheres. A entrada é 2 quilos de alimentos não-perecíveis, com vagas limitadas. As interessadas devem fazer a inscrição através do telefone: 75- 99136-3521 (WhatsApp).

Segundo o coordenador do evento, o professor Deivisson Bastos, o mestre "Buga", o evento tem como objetivo oferecer os conhecimentos básicos de defesa pessoal e equilíbrio emocional para as mulheres. "Estamos oferecendo esse seminário com o intuito de oferecer para as mulheres que gostariam de criar uma percepção urbana e seus conflitos, a oportunidade de entender mais sobre a arte do krav maga. Essa é uma programação que estamos fazendo alusiva ao mês da mulher, com ministrações da parte prática e teórica. Fica aqui o meu convite a todas as mulheres para participarem desse evento", disse.

O seminário será ministrado pelo professor Otávio Macedo (faixa preta em krav maga) e aluno do grão mestre Kobi Lichtenstein introdutor do krav maga na América do Sul.

 

Foto: Divulgação
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/