Kayla Harrison desmente rumores de fuga e desafia Cris Cyborg

Lutas e Artes marciaisMMA profissional

Kayla Harrison desmente rumores de fuga e desafia Cris Cyborg

Estrela da PFL desmente acusações e provoca campeã do Bellator

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @MMA_BETS

No início deste ano, a comunidade do MMA foi surpreendida com a notícia da contratação de Kayla Harrison pelo UFC. Como bicampeã na PFL, havia grande expectativa para um possível embate entre a americana e a brasileira Cris Cyborg, detentora do cinturão peso-pena do Bellator. Contudo, especulações de que Harrison estaria evitando o confronto surgiram, alimentando um clima de rivalidade entre as duas atletas.

Em entrevista ao podcast "The MMA Hour" na quarta-feira (13), Harrison foi categórica ao negar os boatos de que estaria fugindo de um duelo com Cyborg. Afirmou que, uma vez encerrado seu contrato com a PFL, não havia impedimento para enfrentar a brasileira, mas que as circunstâncias seguiram outro rumo.

A polêmica se intensificou quando Harrison, já contratada pelo UFC, desafiou Cyborg após sua luta marcada contra a ex-campeã Holly Holm, agendada para abril. A americana, de forma provocativa, sugeriu um confronto no estacionamento após o evento, destacando que estaria disponível para o embate. Este novo capítulo alimenta ainda mais a expectativa por um confronto entre as duas lutadoras, que mantêm uma rivalidade conhecida no cenário das artes marciais mistas.

Enquanto a contenda entre Kayla Harrison e Cris Cyborg segue como um potencial confronto futuro, a comunidade do MMA aguarda ansiosamente para ver se essas provocações se traduzirão em ação dentro do octógono. A história de rivalidade entre as duas atletas promete esquentar ainda mais o cenário das lutas, trazendo emoção e expectativa aos fãs do esporte.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/