Amanda Lemos sobe quatro posições e vira número 3 no peso-palha

Lutas e Artes marciaisUFC

Amanda Lemos sobe quatro posições e vira número 3 no peso-palha

Lutadora paraense passa a ocupar lugar de Marina Rodriguez

Crédito: Redes Sociais

Se o ano de 2022 começou difícil para Amanda Lemos, com uma finalização ainda no primeiro round aplicada por Jéssica Bate-Estaca, a temporada terminou com a lutadora paraense em alta no peso-palha do UFC. No último sábado, em Las Vegas, ela nocauteou Marina Rodriguez no terceiro round e emendou seu segundo triunfo neste ano, o que a fez salta da 7ª para a 3ª colocação no ranking da categoria até 52,7kg, atualizado na última terça-feira (8).

Amanda Lemos passa a ocupar o lugar justamente de Marina Rodriguez, que com a derrota caiu duas posições e agora é a 5ª colocada. Com a subida de Amanda, Yan Xiaonan (#6) e Mackenzie Dern (#7) também perderam uma posição cada.

Outro destaque da lista é o nome da polonesa e ex-campeã peso-palha Joanna Jedrzejczyk. Ela anunciou a aposentadoria em junho, aos 34 anos, depois da derrota para Weili Zhang em Cingapura, no UFC 275. Agora, surge na 15ª colocação. Ainda não se sabe sobre uma possível mudanças de planos de Joanna, mas a volta de seu nome à lista parece indicar um possível e rápido retorno.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 29 Janeiro 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/