Anderson Silva relembra carreira e encarada polêmica com Chael Sonnen

Lutas e Artes marciaisPreparo e Polêmica

Anderson Silva relembra carreira e encarada polêmica com Chael Sonnen

Lutador brasileiro celebra longevidade no esporte e expectativa por luta em São Paulo 

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @combate

Anderson Silva, em sua breve passagem pelo Rio de Janeiro, aproveitou um treino aberto no Aterro do Flamengo para interagir com fãs e promover sua luta contra Chael Sonnen. O embate acontece no próximo sábado, durante o Spaten Fight Night em São Paulo. Aos 49 anos, a lenda brasileira mostrou agilidade e precisão nos golpes, resultado de quatro meses de preparação em Salvador.

Durante o evento, Silva compartilhou sua emoção ao treinar junto ao público e com seu filho ao lado. "É uma mistura de emoções. Estar aqui, dividindo este momento com meu filho, é grandioso. Continuar dando alegria às pessoas é muito gratificante para mim", afirmou o "Spider", visivelmente contente com a receptividade.

Do outro lado do ringue estará Chael Sonnen, conhecido por suas provocações e comportamento imprevisível. Silva brincou sobre o desafio de enfrentar o adversário: "Todo mundo já sabe que o Chael é polêmico, então preparado para a encarada, eu não estou. Ele é meio maluco, então não sei o que esperar."

Para Silva, a maior felicidade é continuar competindo. Ele destacou a importância das novas competições de boxe para atletas de sua geração. "Eu estou muito feliz de ter essa trilogia com o Sonnen. Os atletas da minha geração não têm muitas oportunidades como essa. Continuar treinando, lutando e dando espetáculo é algo muito especial", concluiu o veterano lutador. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 13 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/