Anthony Joshua encara 'ligresa' em desafio de força em zoológico e sofre derrota inesperada

Lutas e Artes marciaisPeso-pesado de boxe

Anthony Joshua encara 'ligresa' em desafio de força em zoológico e sofre derrota inesperada

Ex-campeão mundial peso-pesado de boxe tenta cabo de guerra com ligresa e é surpreendido 

Crédito: Reprodução/X @XposeTrophyHunt

A imponente força física de um lutador peso-pesado de boxe, reconhecida mundialmente, foi posta à prova em um desafio peculiar no zoológico de Dubai. Anthony Joshua, ex-campeão mundial peso-pesado, enfrentou uma ligresa, um híbrido de leão e tigresa, em um cabo de guerra que teve um desfecho inusitado.

O inglês, conhecido por sua destreza no ringue, ficou diante da jaula da ligresa e começou a puxar a corda com vigor. No entanto, o animal majestoso permaneceu impassível, sem demonstrar esforço algum. Joshua, mesmo com a ajuda de outro homem, não conseguiu abalar a firmeza da ligresa, que segurava a corda com extrema facilidade. Uma cena surpreendente aconteceu quando Joshua, ao ser puxado pelo animal, se assustou com uma briga entre outros felinos dentro da jaula, levando-o a largar a corda.

O ex-lutador, em uma atitude descontraída, recebeu das mãos do ex-jogador italiano Alessandro del Piero uma placa com os dizeres "I Lost" ("Eu Perdi"), evidenciando sua derrota no desafio. Joshua, sem perder o bom humor, posou com a placa de cabeça para baixo.

O episódio, registrado em imagens, revela que até mesmo a força de um campeão peso-pesado pode ser superada pela impressionante presença de um felino selvagem. O desafio no zoológico de Dubai proporcionou uma experiência única e inesquecível para o ex-campeão mundial, que, dessa vez, enfrentou uma adversária incomum e indomável.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/