Anunciada equipe de transmissão para lançamento do UFC Fight Pass no Brasil

Lutas e Artes marciaisSaiba mais

Anunciada equipe de transmissão para lançamento do UFC Fight Pass no Brasil

Time contará com Demian Maia e Rodrigo Minotauro

Foto: Divulgação

O time está escalado para uma nova e histórica etapa do UFC no Brasil. O principal evento de artes marciais mistas do mundo definiu a equipe que vai trabalhar nas transmissões do UFC Fight Pass, plataforma de streaming exclusiva que estará disponível para o público do país a partir de 1º de janeiro de 2023.

A equipe do UFC Fight Pass terá nomes emblemáticos do MMA, como Rodrigo Minotauro e Demian Maia, ambos com passagens vitoriosas pelo UFC. O time também contará com a experiência de Carlão Barreto, ex-lutador e comentarista, além do narrador André Azevedo e da repórter Evelyn Rodrigues, referências da mídia especializada.

O time ficará baseado em São Paulo, onde o UFC Fight Pass terá uma sede exclusiva e dois estúdios de grande porte. A equipe de transmissão do UFC Fight Pass também fará parte das exibições dos eventos do UFC na TV Bandeirantes, nova parceira da organização a partir de 2023. No início de janeiro, o UFC Fight Pass será lançado com eventos ao vivo, produções sobre lutas e milhares de horas de conteúdo. A plataforma está com uma promoção especial de lançamento, com 50% de desconto no plano anual para quem assinar entre 1 e 14 de janeiro.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/