Baiana de Miguel Calmon é a nova lutadora do UFC; conheça Ravena Oliveira

Lutas e Artes marciaisDestaque

Baiana de Miguel Calmon é a nova lutadora do UFC; conheça Ravena Oliveira

Peso-galo de 26 anos treina na academia feirense LIFE MMA

Crédito: Divulgação

A academia feirense LIFE MMA, anunciou na sexta-feira (18), o terceiro contrato de atleta com a maior organização de artes marciais mista do mundo, o Ultimate Fighting Championship (UFC). O anúncio foi feito por Edilson Teixeira líder da LIFE MMA, gerando um momento de muita emoção para a atleta Ravena Kenoudy Oliveira, 26 anos. Natural da cidade de Miguel Calmon, a peso-galo agora compõe o seleto grupo do UFC.

Ravena Kenoudy Oliveira iniciou nas artes marciais aos 14 anos, quando conheceu o muay thai. Antes de chegar na LIFE MMA, a jovem atleta tinha um cartel de um empate e uma derrota, logo após essa realidade mudou. Ravena Kenoudy Oliveira conquistou sete vitórias consecutivas dando um verdadeiro upgrade no histórico.

Em entrevista a reportagem do programa Geral Fight, o treinador e coordenador da LIFE MMA, contou da satisfação de fechar mais um contrato com o UFC. "É um momento importante demais para LIFE, estamos mostrando que o trabalho duro compensa, Ravena é uma menina muito dedicada. Ela cuida da avó em Miguel Calmon que se encontra acamada e quando ela vem para Feira de Santana coloca uma cuidadora que ela mesmo paga, porque o dinheiro da avó é pouco. Aqui ela se dedica muito nos treinos, pois tem o sonho de melhorar a qualidade de vida da avó e da mãe que perdeu a visão, agora ela tem essa grande oportunidade. Estamos muito felizes por essa grande conquista da Ravena Kenoudy, ela foi muito fiel a mim e a nossa equipe, já que ela sofreu muito assédio por parte de outras academias e empresários, contudo sua integridade e índole fez com que ela permanecesse conosco. Esse é o nosso terceiro contrato com o UFC, os dois anteriores foram com Carlos Boi", disse.

Crédito: Divulgação

"Ravena foi minha primeira aluna na categoria profissional, hoje a base da LIFE é composta por Carlos Boi, Dan Suzart, Ednaldo Nalzinho e Ravena Kenoudy. Os três primeiros já com experiência em eventos internacionais, agora chegando a vez da Ravena. Só tenho gratidão, só o início do trabalho, a gente tem que manter os pés no chão e manter a humildade que a gente tem que melhorar muito e evoluir muito para chegar no topo", finalizou.

Já a nova contratada do UFC, Ravena Kenoudy Oliveira foi bem objetiva. "Estou muito feliz pela realização do meu sonho e dos meus professores, agora treinar cada vez mais duro para representar bem a LIFE e o Brasil. Foram anos de muita dedicação e trabalho, agora chegou o momento de colocar tudo a prova, graças a Deus faço parte de uma grande equipe onde todos trabalham em prol do crescimento de todos. Sou muito grata a todos que fazem parte da família LIFE MMA", ressaltou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/