Baiano é bicampeão de judô em jogos universitários

Lutas e Artes marciaisDestaque

Baiano é bicampeão de judô em jogos universitários

O atleta já havia vencido a disputa em 2018

Crédito: Divulgação

O estudante de Psicologia do UNINASSAU Salvador, Paulo Fernando da Cruz, garantiu a medalha de ouro no judô, nesta quinta-feira (14), nos Jogos Brasileiros Universitários (JUBs) em Brasília.   

O atleta já havia vencido a disputa em 2018, durante o JUBs em Maringá (PR), e vinha se dedicando aos treinos vislumbrando a vitória nesta edição. “Ele é um excepcional atleta, altamente dedicado e a conquista dele veio coroar essa dedicação e empenho. Saímos muito felizes com a conquista do Paulo nesse JUBs e, sem dúvida alguma, a sensação não poderia ser outra a não ser a de dever cumprido”, avalia o técnico de Esportes do UNINASSAU, Bruno Evaristo. 

Para o bicampeão, a vitória é a consagração das técnicas aprendidas e colocadas em prática pelo estudante. “Fiquei muito feliz com meu desempenho hoje. Foi muito desafiador cada combate e eu consegui impor meu jogo e conectar minhas técnicas muito bem para vencer todas as lutas e garantir meu segundo título do JUBs. Só tenho a agradecer a todos que estão comigo nessa trajetória, especialmente a UNINASSAU por todo apoio”, comemora Paulo Fernando. 

Ao todo, mais de 400 estudantes do grupo Ser Educacional participam do evento com disputas nas modalidades de basquete, vôlei, futsal, handebol, badminton, tênis, xadrez, tênis de mesa, atletismo, natação, judô, karatê e taekwondo.  

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/