Beatriz Ferreira: aniversário de 31 anos coroado com nocaute espetacular

Lutas e Artes marciaisBrilho nos ringues

Beatriz Ferreira: aniversário de 31 anos coroado com nocaute espetacular

Pugilista baiana conquista quarta vitória em combate eletrizante na Califórnia

Crédito: Reprodução de vídeo

A renomada pugilista Beatriz Ferreira celebrou seus 31 anos de vida de uma forma memorável no último sábado (9), ao manter sua invencibilidade no boxe profissional. Em um emocionante duelo realizado em São Francisco, na Califórnia, a atleta baiana não apenas comemorou o aniversário, mas também conquistou sua quarta vitória ao derrotar a norte-americana Destiny Jones por nocaute no sétimo round.

"Estou muito feliz com o resultado, pois estou conseguindo conciliar minha carreira profissional e olímpica. Eu sei que não terei lutas fáceis, por isso estou sempre muito bem preparada. No próximo ano, pretendo realizar mais duas lutas antes dos Jogos Olímpicos", compartilhou Beatriz Ferreira após o empolgante combate.

Bicampeã mundial e vice-campeã olímpica em Tóquio-2020, Bia Ferreira ostenta agora duas vitórias por nocaute, a primeira contra a compatriota Carisse Brown, e outras duas por pontos, diante da mexicana Karla Zamora e da compatriota Taynná Cardoso, no cenário do boxe profissional. Demonstrando habilidade excepcional, a lutadora baiana continua a conciliar sua carreira com o boxe olímpico, almejando a tão desejada medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024.

"Posteriormente, meu objetivo será conquistar o título mundial no profissional. Eu sei que é um desafio árduo, e quero me preparar da melhor forma possível", acrescentou.

No combate contra Destiny Brown, Beatriz Ferreira exibiu versatilidade técnica e uma ampla variedade de golpes. Anulando as investidas da adversária com sua velocidade impressionante, a baiana assegurou a vitória ao conectar golpes precisos que levaram a norte-americana a cair ao final do sétimo assalto. Com o juiz chamando o médico no oitavo round, o combate foi encerrado após a análise médica. Esta foi a última competição de Bia Ferreira em 2023.

"Vou aproveitar minhas férias, retornarei no início do ano para me preparar para duas lutas profissionais. Em seguida, concentrarei meus esforços na Olimpíada, onde buscarei a medalha de ouro. Depois, dedicarei todo meu treinamento na busca pelo título mundial", concluiu Beatriz Ferreira, prometendo mais momentos de glória nos ringues.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/