Blachowicz crítica desafío de Poatan a Adesanya

Lutas e Artes marciaisPolêmica

Blachowicz crítica desafío de Poatan a Adesanya

Polonês diz que uma nova luta precisa acontecer após o brasileiro vencer por decisão dividida

Foto: Reprodução

Jan Blachowicz não ficou nada contente com o desafio de Alex Poatan a Israel Adesanya após o UFC 295, no último sábado, em Nova York, logo após o brasileiro vencer Jiri Prochazka e conquistar o cinturão dos meio-pesados. Primeiro desafio de Poatan na categoria, Blachowicz, criticou o pedido do novo campeão, já que o duelo entre eles terminou em decisão dividida no UFC 291.

- Sei que você não é confiável. Desafiar Izzy. Grande performance e tal, mas cala essa boca. Nós dois temos negócios inacabados. Os juízes não vão te dar esmolas da próxima vez. Patético - escreveu na rede social "X" (antigo Twitter).

Apesar do desafio de Poatan a Adesanya e da bronca de Blachowicz, a expectativa é que a primeira defesa de título de Poatan seja contra Jamahal Hill. O norte-americano era o detentor do título antes do brasileiro, mas sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e está em recuperação.

- As pessoas me veem como um cara legal o tempo todo. Mas às vezes eu fico chateado, assim como qualquer outra pessoa na vida. Ainda estou muito revoltado por terem roubado minha vitória contra Pereira (Poatan). Agora ele desafia Adesanya de novo. Chega disso. Já vivemos isso quatro vezes. Aquela decisão dividida mostra que temos negócios inacabados.

Alex "Poatan" Pereira tem apenas 11 lutas profissionais de MMA, mas já está para sempre na história do esporte. Ele é o primeiro homem brasileiro a conquistar dois cinturões do UFC na carreira, após vencer Jiri Prochazka e se consagrar campeão dos pesos-meio-pesados no UFC 295.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/