Campeonato Baiano de Karatê Esportivo: Feira de Santana busca o pódio

Lutas e Artes marciaisdias 08 e 09 de junho

Campeonato Baiano de Karatê Esportivo: Feira de Santana busca o pódio

Atletas da Associação Kiai competem em Salvador com grande determinação 

Nos dias 08 e 09 de junho, a Estação Cidadania São Marcos, em Salvador, será palco do Campeonato Baiano de Karatê Esportivo. O evento, organizado pela Federação Baiana de Karatê Esportivo (FBKE) e supervisionado pela Confederação de Karatê Esportivo do Brasil (CKE Brasil), contará com a participação da Associação Kiai de Karatê, representando Feira de Santana.

O grupo de 23 atletas da Associação Kiai está determinado a conquistar o lugar mais alto do pódio. Sob a orientação dos experientes senseis Sidney Araújo e Manoel Francisco, os atletas vêm se preparando intensamente para enfrentar os desafios desta e de outras competições ao longo do ano.

"Este é apenas o primeiro de muitos torneios em que nossos atletas representarão o município em 2024. Mesmo sem apoio do poder público e privado, unimos forças com os pais para fazer dessas crianças e jovens exemplos de atletas e cidadãos de bem, com o intuito de que eles façam a diferença em nossa sociedade", afirmou o sensei Manoel Francisco.

A participação da Associação Kiai no campeonato simboliza a dedicação e o espírito de superação dos atletas de Feira de Santana, que, apesar das adversidades, estão prontos para mostrar seu valor e buscar a vitória. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/