Antônio 'Cara de Sapato' finaliza adversário em 29 segundos

Lutas e Artes marciaisPFL

Antônio 'Cara de Sapato' finaliza adversário em 29 segundos

Campeão meio-pesado bate compatriota Delan Monte  

Foto: PFL

O primeiro card da temporada regular da PFL em 2022 contou com cinco brasileiros - dois deles em duelo direto - em ação em Arlington, cidade americana do Texas, na noite desta última quarta-feira (20). Campeões na temporada 2021, Antônio Cara de Sapato e Raush Manfio venceram sem deixar nas mãos dos juízes na busca por mais um prêmio de US$ 1 milhão. A vitória não veio para o ex-campeão Natan Schulte, Bruce Souto e Delan Monte.

Atual campeão meio-pesado (até 93kg), Antônio Cara de Sapato estreou em 2022 com uma vitória relâmpago diante do compatriota Delan Monte, que fazia sua estreia na PFL. Cara de Sapato chegou à vitória em apenas 29 segundos de luta, ao mostrar sua conhecida qualidade técnica no jiu-jítsu para aplicar um triângulo de mão que obrigou Delan a bater em desistência. A vitória no primeiro round deu a Cara de Sapato a primeira colocação na categoria após a primeira rodada, com seis pontos.

Apesar da vitória rápida, Cara de Sapato levou um susto bem no início da luta. Delan Monte aplicou um direto que fez o campeão andar para trás. O estreante chegou a tentar impor uma blitz, mas Cara de Sapato se movimentou bem. Na sequência, o campeão bateu em cima e mergulhou na cintura do rival, colocando-o no chão. Quando Delan tentou subir, Cara de Sapato já foi para o triângulo de mão e chegou à vitória. Agora são cinco lutas de invencibilidade desde a saída do UFC, com quatro vitórias e um "no contest". 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/