Carlos Boi perde para Andrei Arlovski em decisão dos juízes

Lutas e Artes marciaisFeirense no UFC

Carlos Boi perde para Andrei Arlovski em decisão dos juízes

O brasileiro quase conseguiu o nocaute no último assalto 

Crédito: Getty Images

Em confronto equilibrado no último sábado (16) pelo peso-pesado (até 120kg) no co-evento principal, Andrei Arlovski superou Carlos Boi por decisão unânime (triplo 29-28). O bielorrusso levou a melhor nos dois primeiros rounds, mas o brasileiro quase conseguiu o nocaute no último assalto, quando aplicou um knockdown no veterano de 42 anos. A blitz no fim não foi o suficiente para fazer o baiano virar a luta.

Com bons chutes e movimentação em dia, Arlovski controlou a luta no início. Apesar de ser 16 anos mais velho, o bielorrusso parecia mais rápido e se expunha pouco. Boi mostrava dificuldade para encontrar a distância, mesmo dominando o centro do octógono na maior parte do tempo. O brasileiro voltou mais agressivo para o segundo round, mas a experiência de Arlovski para sair do raio de ação e contra-atacar seguia se destacando. Boi ainda cresceu na reta final do assalto, mas o veterano resistiu bem.

O brasileiro partiu para cima no último round e aumentou o volume de seus ataques. Em dois momentos, encontrou o rosto de Arlovski. Boi passou a encurralar o rival e uma bomba derrubou o bielorrusso. Ele foi para cima com golpes na cabeça, mas Arlovski se levantou e conseguiu clinchar para respirar. Boi seguiu melhor na reta final, mas não alcançou o nocaute. 

Com informações do Combate

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/