Carlos 'Vini Boy' encara desafio na categoria peso-galo do Jungle Fight

Lutas e Artes marciaisMMA baiano

Carlos 'Vini Boy' encara desafio na categoria peso-galo do Jungle Fight

Evento completa 20 de anos

Foto: Divulgação

No próximo domingo (26), o atleta da equipe feirense Fight House Team Velame, Carlos 'Vini Boy' estará mais uma vez em ação, desta vez na disputa do Jungle Fight, edição 114, que completa 20 de anos oportunizando e revelando grandes atletas para o MMA nacional e internacional. O evento vai acontecerá, às 18 horas, na Arena Amadeu Teixeira, Manaus, Amazonas.

Carlos "Vini Boy" vai encarar o amazonense Erick Castro da equipe GS Team, no duelo da categoria peso-galo até 61kg. No cartel, equilíbrio entre os dois atletas, Carlos "Vini Boy" possui 5 vitórias e 1 derrota (contudo, segue invicto no Brasil, já que a única derrota aconteceu na disputa do WMMAA realizado na Argentina, na Copa Latina). Já seu oponente Erick Castro possui 5 vitórias e 1 derrota, porém vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas.

Em entrevista a equipe do programa Geral Fight, o atleta Carlos "Vini Boy" contou da expectativa para sua segunda apresentação em um dos maiores eventos de MMA, da América Latina. "Estou indo buscar a minha sexta vitória no MMA e seguir invicto. Quero fazer uma ótima luta, impor meu jogo e finalizar. E quem sabe assim conseguir a chance de disputar o cinturão da categoria em um futuro não tão distante", disse.

"Vini Boy" também contou da preparação para encarar o amazonense Erick Castro. "Estou preparado para a luta, treino muito jiu-jitsu com os sensei Layze Cerqueira e Renato Velame. O muaythai com Ron Esquerdinha, para completar estou treinando bastante wrestling com o professor Rony Sivira, técnico da seleção venezuelana de wrestling que está passando uma temporada na cidade. Com relação ao meu adversário, vou buscar anular o jogo dele em todas áreas, pois não cheguei no Jungle pra ser mais um, eu vim para ser o campeão da categoria", afirmou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/