Carlos Vini Boy não resiste a Thiago Pereira e perde desafio ao cinturão do Jungle Fight

Lutas e Artes marciaisNo primeiro round

Carlos Vini Boy não resiste a Thiago Pereira e perde desafio ao cinturão do Jungle Fight

Luta aconteceu no último sábado, 25 

Crédito: Leonardo Fabri/Jungle Fight

Na noite do último sábado (25), no ginásio Pelezão, em São Paulo, o atleta Carlos Vini Boy subiu ao octógono do maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight Championship edição 122 como desafiante ao cinturão da categoria peso-galo até 61 kg. Na oportunidade o representante da equipe Fight House Team Velame encarou o dono do cinturão, o lutador maranhense Thiago Pereira. Melhor para o atleta da equipe Team Nogueira, que derrotou o lutador baiano aos 56 segundos do primeiro round.

A luta

A luta entre Tiago Pereira e Carlos Vini Boy, ambos começaram trocando chutes. Porém, foi o poderoso chute de Tiago Pereira que pegou Vini Boy em cheio na linha de cintura, causando dores intensas. O desafiante se dobrou, enquanto Tiago continuou golpeando-o até o árbitro interromper a luta.

A dor do poderoso chute de Tiago foi insuportável para Vini Boy, sentindo a intensidade do golpe e lutando para se manter de pé, os planos de vitória ficaram comprometidos. Tiago aproveitou o momento em que Vini Boy estava fragilizado para aumentar ainda mais a pressão, golpeando implacavelmente seu adversário com uma combinação de socos.

O árbitro Flavio Almendra acompanhando de perto a intensidade dos golpes, percebeu que Vini Boy não tinha condições de continuar lutando. Devido à situação de Vini Boy e para garantir sua integridade física, o árbitro determinou a interrupção da luta, aos 56 segundos do primeiro round, declarando Tiago Pereira como vencedor.

Sendo assim, o lutador maranhense de 26 anos se mantém invicto na carreira e permanece com o cinturão da divisão, agora com sete vitórias, depois de vencer Carlos Vini Boy.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 29 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/