Com 15 lutas, Caldas do Jorro recebe Tucano Fight Combat

Lutas e Artes marciaisTerceira edição

Com 15 lutas, Caldas do Jorro recebe Tucano Fight Combat

Evento será realizado no sábado, 25, às 18 horas 

Na luta principal do evento, o atleta feirense Caio Portugal encarar o atleta da casa, Altemar Barros | Crédito: Divulgação

No próximo sábado (25), Caldas do Jorro será palco de mais um evento de artes marciais. A terceira edição do Tucano Fight Combat (TFC) promete agitar o distrito de Tucano, a 152 km de Feira de Santana. O evento acontecerá às 18 horas, na quadra poliesportiva da escola Madre Paulina. Ao todo serão 15 lutas dentre elas boxe, K1 e MMA profissional.

Em entrevista a reportagem do programa Geral Fight, o coordenador do Tucano Fight Combat (TFC), Matheus Lima, contou a respeito da expectativa para a terceira edição do evento. "Nossa expectativa é muito grande, vamos ter combates de altíssimo nível. Esperamos casa cheia porque tivemos a sensibilidade de escolher os melhores atletas da região. Outro ponto positivo é o apoio total da prefeitura de Tucano, a pessoa do prefeito Ricardo Maia, que apoia e acredita no esporte local " disse.

Na luta principal do evento, o atleta feirense Caio Portugal da equipe LIFE/MMA/Team Portugal vai encarar o atleta da casa, Altemar Barros da equipe Team Capelão. O duelo será na categoria peso-galo até 61 kg, e valerá o cinturão da terceira edição do Tucano Fight Combat (TFC).

Caio Portugal contou a respeito da expectativa da disputa do cinturão do evento. "Minha expectativa é de me manter invicto no MMA profissional e demonstrar todo o trabalho que Edilson Teixeira, juntamente com a equipe LIFE/MMA está fazendo comigo nesses últimos meses. A cada dia venho me tornando um atleta mais completo em todas as áreas, quem me conhece sabe que não gosto de lutar por pontos então vou buscar um nocaute ou finalização. Prometo fazer uma guerra e dar um show para galera", afirmou.

Confira o card oficial do MMA profissional da terceira edição do TFC (card sujeito a mudança).

25 de novembro de 2023, em Caldas do Jorro (Tucano-Ba)

Card principal MMA

Caio Portugal x Altemar Barros (Disputa de cinturão, categoria peso-galo até 61 kg)

João Souza x Ryukhan

Neto Santos x Thiago Horácio

Anderson Silva "Lefão" x Ivanilson Santos

Card MMA preliminar

Alice Lima x Sharolayne Almeida

Weslley Álec x Gutemberg Silva

Caio Santos x Kawan Panda 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 23 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/