Com nomes no UFC e Jungle Fight, academia feirense prepara nova geração de atletas

Lutas e Artes marciaisMMA baiano

Com nomes no UFC e Jungle Fight, academia feirense prepara nova geração de atletas

Fight House completa 11 anos no domingo, 12 de novembro 

Milena Galvão, Layze Cerqueira, Iasmin Lucindo, Renato Velame, Virna Jandiroba, Michele Oliveira e Cris Lima | Crédito: Divulgação

No próximo domingo (12), uma das mais conceituadas academias de Artes Marciais Mistas (MMA) do interior da Bahia, Fight House completará 11 anos de existência. Fundada em 12 de novembro de 2012, a academia Fight House se tornou um divisor de águas do MMA feirense, sendo a primeira academia do interior do estado a conquistar o cinturão do Invicta Fighting Championships, maior evento voltados para o segmento feminino, através da atleta Virna Jandiroba, que logo depois assinou com o Ultimate Fighting Championship (UFC).

Em seguida foi a vez da atleta Iasmin Lucindo entrar para a organização do Ultimate Fighting Championship (UFC). O time da Fight House, ainda conta com os atletas Douglas "Puro Osso", Viniboy e Layze Cerqueira que fazem parte do maior evento de MMA da América Latina, Jungle Fight.

Com um trabalho voltado na formação de novos talentos a Fight House, já projeta nomes como Lucas Oliveira (15 anos), Cris Lima (17 anos), Michele Oliveira e Milena Galvão para pintar em grandes eventos e consequentemente entrar para os maiores eventos de MMA do mundo.

Em entrevista para a equipe do programa Geral Fight, o idealizador e coordenador da Fight House, Renato Velame, contou a respeito da caminhada da academia ao longo desses 11 anos. "A chegada da Fight House em Feira de Santana, realmente foi o divisor de águas para a história do MMA do interior da Bahia. Há 11 anos atrás não existia o MMA, em Feira de Santana, e com a Fight House as artes marciais no geral ganhou um upgrade com o surgimento de novas academias, já que a Fight House virou referência. As pessoas viram que dava para trabalhar com as artes marciais de forma profissional, percebendo que o mercado das artes marciais era muito amplo com espaços para todos. Estou muito feliz pelos 11 anos da Fight House, muitas coisas aconteceram e espero que a gente continue no caminho do sucesso", disse. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/