Curso capacita proprietários de academia de artes marciais na gestão esportiva

Lutas e Artes marciaisProfessor do Futuro

Curso capacita proprietários de academia de artes marciais na gestão esportiva

O curso ministrado por Joanderson Pinheiro, o mestre 'Joba'

Curso Professor do Futuro | Foto: Divulgação

No domingo (11), aconteceu na sede do Centro de Treinamento Vida Ativa, em Feira de Santana, o Curso Professor do Futuro 3.0, que contou com a participação de quarenta alunos de Feira de Santana e região. O curso ministrado por Joanderson Pinheiro, o mestre 'Joba', teve como principal objetivo formar e capacitar professores em gestão esportiva.

Segundo o coordenador e organizador do evento, o Curso Professor do Futuro 3.0, chegou para revolucionar as academias de artes marciais na Bahia, principalmente no interior. "O curso chega no módulo 3.0, sendo planejado e executado no intuito de fornecer aos professores todo suporte para que eles possam ter um atendimento melhor nas academias de luta, para trabalhar com gestão, desenvolvendo assim uma metodologia que eles possam sobreviver através do esporte. Porque muitas das vezes os atletas aprendem a lutar, a dar aula, mas não aprendem a comercializar dentro da academia. Com isso acaba não sobrevivendo e acaba desistindo se desmotivando chegando até migrar para outras profissões, tendo que ter dois ou três empregos para poder se manter. Por esse motivo o Curso Professor do Futuro 3.0 chega para mudar essa realidade", disse mestre 'Joba' em entrevista a reportagem do programa Geral Fight.

Ainda de acordo com o mestre 'Joba', todos os participantes do curso receberam o certificado. "Além do conhecimento teórico e prático todos os participantes foram certificados. Parabenizar a todos que estiveram envolvidos, principalmente aqueles de outras cidades a exemplo de Amargosa, Santo Antônio de Jesus, Sapeaçu, Serrinha, Araci, Rui Barbosa e Alagoinhas".

"O evento foi um verdadeiro sucesso e tenho certeza que todos que participaram do evento saíram com uma nova visão de gestão esportiva e vão ter uma melhor perspectiva para o ano de 2023. Todos irão ter a oportunidade de oferecer um novo atendimento além de uma nova metodologia de trabalho", finalizou Joanderson Pinheiro.

Participante do Curso Professor do Futuro 3.0, o professor de boxe André Pomponet, que é da cidade de Sapeaçu, falou da importância do curso. "O curso é transformador e vai muito além das orientações para os profissionais de artes marciais, o Curso Professor do Futuro 3.0, ensina como você ter sucesso em todas as áreas da sua vida, através do Mapeamento, Conectividade e Organização (MCO), que é a chave para se ter sucesso em todas as áreas da nossa vida. O curso é transformador de vidas, então indico e aprovo. E quem ainda não fez corra e faça o mais rápido possível", ressaltou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/