De olho no topo da categoria peso palha, Virna Jandiroba encara mexicana no UFC

Lutas e Artes marciaisGrande desafio

De olho no topo da categoria peso palha, Virna Jandiroba encara mexicana no UFC

Em oito lutas pela franquia, baiana venceu cinco

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Virna Jandiroba

No próximo sábado (30), o UFC Atlantic City, em Nova Jersey, será palco de um embate eletrizante entre duas poderosas atletas da categoria peso palha. A baiana da equipe feirense Team Velame Fight House, Virna Jandiroba, atualmente a quinta colocada no ranking, enfrentará a mexicana Lupita Godinez, que vive uma ascensão meteórica dentro do Ultimate.

Virna Jandiroba, especialista em jiu-jítsu, acumula três vitórias em suas últimas quatro lutas, incluindo triunfos sobre Angela Hill e Marina Rodriguez. Com um cartel impressionante de 19 vitórias e apenas 3 derrotas, a ex-campeã do Invicta busca consolidar a posição no topo da divisão. Em oito lutas na organização, a 'Carcará' venceu cinco compromissos e foi derrotada em três oportunidades.

A vitória sobre Lupita Godinez no UFC Atlantic City no próximo sábado (30), pode inserir Virna Jandiroba no top 4 da categoria dos palhas pela primeira vez. No entanto, a categoria vive um momento complicado com ótimas lutadoras no auge.

Adversária

Por outro lado, Lupita Godinez, aos 30 anos, já soma quatro vitórias consecutivas e ocupa a décima primeira posição no ranking. A agressividade, velocidade e habilidade na luta em pé a torna uma adversária formidável. A vitória sobre a brasileira Tabatha Ricci no UFC 295 demonstrou a determinação e desejo de vencer.

A comunidade das artes marciais mistas aguarda ansiosamente esse confronto épico. A luta promete ser emocionante e estratégica, com ambas as lutadoras dando o máximo de si para alcançar a vitória. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/