Delegação de São Gonçalo conquista 3º lugar geral em competição de karatê

Lutas e Artes marciaisArtes marciais

Delegação de São Gonçalo conquista 3º lugar geral em competição de karatê

186 atletas competiram em Irará 

Delegação do Clube de Karatê São Gonçalo (CKSG) | Crédito: Divulgação

No último dia 7 de agosto foi realizado na cidade de Irará o décimo terceiro Campeonato Baiano de Karatê Yudansha Shotokan. O evento foi realizado pela academia Duplo Impacto que tem a coordenação do professor Silvano Alves. O evento reuniu cerca de 186 atletas e contou com a participação de dez cidades baianas: Irará, Salvador, Feira de Santana, Senhor do Bonfim, Euclides da Cunha, Araci, São Sebastião do Passé, Alagoinhas, São Gonçalo dos Campos e Coração de Maria. 

A cidade de São Gonçalo dos Campos esteve representada pelo Clube de Karatê São Gonçalo (CKSG), com destaques para os atletas Jubiraci Silva faixa preta 4° Dan, Adrielle Silva faixa preta 2° Dan. Dos dezesseis atletas que representaram o município, doze conquistaram medalhas de ouro, sete conquistaram a prata e sete o bronze. Somando um total de 26 medalhas conquistadas. 

A delegação finalizou a competição com o 3° lugar na classificação geral conquistando assim mais um troféu. Destaque para a performance dos atletas: lara Maria com 2 ouros, Kaíque Souza 2 ouros, Kaíque Nascimento 2 bronzes, João Pedro 1 prata e o professor Jubiraci Silva 1 ouro e 1 prata.

Em entrevista a reportagem do Folha do Estado, o coordenador da equipe do Clube de Karatê São Gonçalo (CKSG), professor Jubiraci Silva contou a respeito da participação dos atletas de são-gonçalenses na competição. “Fizemos uma participação muito boa, a prova foi o terceiro lugar na classificação geral dentre tantos municípios que tem um karatê muito forte. Após dois anos e meio afastados dos treinos por conta da pandemia, nossos atletas retornam às competições em alto nível. Sem dúvidas foi um momento de muita felicidade”, finalizou.


   

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/