Edição do Extreme Combat volta ser realizada em Feira de Santana

Lutas e Artes marciaisApós 17 anos

Edição do Extreme Combat volta ser realizada em Feira de Santana

Evento de MMA terá como luta principal Layze Cerqueira vs. Ieda Bispo

Crédito: Divulgação

Após 17 anos, Feira de Santana volta a sediar uma edição do Extreme Combat. No próximo sábado (4), às 16 horas, na sede da academia Fight House, localizada na Avenida ACM, nº 1362, Cidade Nova, acontecerá a terceira edição do Extreme Combat. A última edição do evento aconteceu em 2006, e teve como luta principal os experientes Yuri Carlton e Mondragon. Ainda nesta edição o líder da Team Fight House, Renato Velame enfrentou o sergipano Nilton "Cachorrão".

O evento é alusivo a comemoração dos 11 anos de existência da academia feirense Fight House, a pioneira no interior da Bahia a projetar atletas no maior evento de artes marciais mistas do planeta, o Ultimate Fighting Championship (UFC). A terceira edição do Extreme Combat também servirá de aquecimento para o UFC Brasil, que acontece no próximo sábado (4), em São Paulo, e tem o baiano Jailton Malhadinho encarando Derrick James Lewis na luta principal.

O Extreme Combat contará com sete duelos, sendo uma luta de NoGi (jiu-jitsu sem kimono), uma luta de K-1 Kickboxing (arte marcial baseada em trocação), dois combates de MMA amador e mais três confrontos de MMA profissional.

A luta principal ficará por conta da atleta Layze Cerqueira (Fight House), que esteve no último sábado (28), disputando o cinturão do Jungle Fight, encarando a soteropolitana Ieda Bispo. O card de MMA profissional ainda conta com a presença de Cris Lima (Fight House), a atleta mais jovem do MMA feminino feirense, enfrentando Alana Índia. E mais Michele Oliveira (campeã mundial de MMA amador competição disputada no Bahrein) medindo forças com a atleta Karen Macedo.

Completando 11 anos, no dia 12 de novembro, a academia Fight House tem sido um divisor de águas para o MMA do interior da Bahia, principalmente para Feira de Santana, é o que conta o fundador, o ex-atleta e treinador Renato Velame. "A Fight House foi um divisor de águas nas artes marciais de Feira de Santana, hoje temos bastantes academias de diversas modalidades de lutas, porém quando cheguei aqui, não tinha essa disponibilidade e especificamente de MMA. Então a Fight House abriu caminho para todos os atletas que se profissionalizaram de maneira geral, se espelhando na Fight House. Tendo assim, um bom modelo para seguir, então fico muito feliz por ter ao longo de 11 anos, ter contribuído na vida de muitos atletas. E a realização da terceira edição do Extreme Combat é a cereja do bolo da nossa comemoração, aguardo todos que amam as artes marciais para compartilharmos esse grande momento em nossa academia".

Ingressos

Para acompanhar a terceira edição do Extreme Combat, os apaixonados pelas artes marciais mistas poderão adquirir os ingressos no balcão de venda na sede da Fight House da Avenida ACM, nº 1362, Cidade Nova. Ao valor de R$30 individual e R$50 casadinha.

Evento - Extreme Combat 3ª Edição

Local - Academia Fight House, Feira de Santana

Horário - 16 horas

Card NoGi

Isaías Heliabe vs. Marcos Fiuza

Card K-1

Wescley Soldado vs. Alex Freitas

Card MMA amador

Lucas Oliveira vs. Davi "Loide"

Henrique "Zoi de Gato" vs.Guilherme Repouso

Card MMA Profissional

Cris Lima vs. Alana Índia

Michele Oliveira vs. Karen Macedo

Luta Principal

Layze Cerqueira vs. Ieda Bispo

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/