Estreia de José Aldo no Boxe será sexta, 10, em luta contra argentino

Lutas e Artes marciaisShooto Brazil Boxing

Estreia de José Aldo no Boxe será sexta, 10, em luta contra argentino

Ex-campeão peso-pena do UFC, José Aldo terá argentino Emmanuel Zambrano pela frente  

Crédito: Marcell Fagundes/Shooto Boxing

O UFC Fight Pass vai exibir com exclusividade a estreia de José Aldo, ex-campeão peso-pena e novo integrante do Hall da Fama do UFC, no Boxe. O brasileiro enfrentará o argentino Alberto Emmanuel Zambrano no Upper Arena, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (10), a partir de 21h (horário de Brasília). O combate será válido pelo Shooto Brazil Boxing, e o evento terá narração em português de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto.

José Aldo é um nome icônico na história do UFC e do MMA. Considerado por muitos o melhor peso-pena de todos os tempos na modalidade, o manauara construiu um cartel de 31 vitórias e apenas oito derrotas nas artes marcias mistas, garantindo vitórias sobre membros do Hall da Fama do UFC como Urijah Faber e Cub Swanson. Durante seus mais de dez anos no Ultimate, Aldo acumulou recordes, entre eles de maior número de vitórias da história do peso-pena e de vitórias em disputas de título da história da divisão.

Agora, José Aldo parte para um novo desafio. Ele enfrentará Zambrano em uma luta de seis rounds na categoria até 63,5kg. O argentino, vale ressaltar, estreou no Boxe em 2019, e desde então, realizou duas lutas na modalidade, sendo derrotado em ambas, para Joel Nazareno Vinale e Alexis Torres, respectivamente.

O card do Shooto Boxing, que terá transmissão ao vivo pela plataforma UFC Fight Pass a partir das 21h, ainda terá outros nomes consagrados do MMA, como Johnny Eduardo, Iuri e Ildemar Marajó, Marlon Sandro e Hernani Perpétuo. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/