Estreia do Makas Fight Combate em Feira de Santana terá 15 lutas

Lutas e Artes marciaisPrimeira edição

Estreia do Makas Fight Combate em Feira de Santana terá 15 lutas

Serão sete disputas de cinturão 

Crédito: Divulgação

Neste sábado (6), a partir das 18 horas, acontece na sede do Clube de Tiro 1911, situado na rua Cristóvão Barreto, 305, bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana, a primeira edição do Makas Fight Combate. 

O evento contará com 15 duelos, com disputa de sete cinturões, sendo quatro na categoria de Boxe e três na categoria de K1-Kickboxing.

A primeira edição do Makas Fight Combate contará com a participação de atletas de Feira de Santana, Cruz das Almas, Tanquinho, Salvador, Muritiba, Tucano e Amélia Rodrigues. Feira de Santana será representada pelas academias Team Makas, Fight House, Sparta Training Center, Rooster Fight e CT Geração Combate. 

Boxe

Quatro duelos no boxe prometem agitar o Makas Fight Combate. Na categoria até 72kg classe elite o atleta da Rooster Fight, Jadson Junior “Freddy Krueger” encara o soteropolitano Valber Santos da equipe MP Boxe Impacto. Na categoria até 69 kg classe elite o lutador Ítalo Bacelar da equipe Rooster Fight mede forças com o lutador Marcos Santana da equipe MP Boxe Impacto de Salvador. Na categoria até 92 kg classe elite, o confronto dos superpesados Luís Carlos da Rooster Fight contra o atleta soteropolitano Marcelo Henrique da MP Boxe Impacto. Fechando as disputas de cinturão o atleta Matheus Dias da feirense Geração Combat duela contra o lutador Gilson Silva “O Coisa” da equipe Gajão Team da cidade de Muritiba.

K-1 KICKBOXING

No K-1 Kickboxing serão três disputas de cinturão. No primeiro duelo, o atleta Felipe Sena da equipe Fenix Combat de Tanquinho, encara o atleta Gabriel Batista da Team Moicano da cidade de Cruz das Almas. Logo depois o lutador Yan Gabriel da Team Makas mede forças contra o atleta Caio Santos da Team Monster Thai da cidade de Tucano. A última luta valendo cinturão do K-1 Kickboxing será entre o lutador David Silva da Gajão Team de Muritiba contra o atleta feirense Thiago Santos da equipe Sparta Training Center. 

Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, o líder da Team Makas e coordenador do evento, Luiz Antônio Alves de Souza, contou a respeito da importância do evento para o esporte de Feira de Santana e região. “O Makas Fight Combate foi idealizado com a intenção de revelar novos talentos do esporte de luta em Feira de Santana e região, contudo pensando no social. Pois, sabemos que o esporte tem uma grande força como agente transformador. E antes de formar campeões temos que nos preocupar em formar verdadeiros cidadãos. Então ficamos na expectativa dos atletas apresentarem o seu melhor nesta que será a primeira edição de muitas que com fé em Deus virão”, disse.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/