FBKO aprova atletas feirenses como novos faixas pretas de karatê

Lutas e Artes marciaisDestaque

FBKO aprova atletas feirenses como novos faixas pretas de karatê

Todos os caratecas postulantes à graduação foram aprovados com louvor  

Crédito: Divulgação

Representantes da Federação Baiana de Karatê Olímpico (FBKO) estiveram coordenando o exame para a graduação de faixas pretas no último domingo (10), em Feira de Santana. O diretor técnico Gildásio Teixeira e a presidente Nadjane França comandaram o evento que teve os atletas Ludmila dos Anjos, Cleilton Lima, Breno Balbino e Fernando Jesus como postulantes à nova graduação, sendo que todos foram aprovados com louvor.

Na oportunidade, o sensei Gilmário Araújo também teve a aprovação para o 3º Dan de Karatê, sendo assim mais uma meta alcançada pelo Ivo Dojô Karatê Fighters, com o apoio da FBKO. Vale lembrar que outros atletas participaram de um pré-exame, sendo eles, Lucas Adriel, Erick Menezes, Thiago Nunes, Arthur Souza, Ketelly Brandão, Alexandre Nunes, que mostraram êxito.

Esse exame foi realizado no Dojô Benvindo. O sensei Ivo José aproveitou a oportunidade para parabenizar os atletas. "Sem dúvidas, isso é fruto de trabalho com o karatê levado a sério onde os atletas fazem esse rio continuar fluindo e assim eles serão nossos sucessores para as futuras gerações", comentou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/