Feira de Santana passa contar com segunda unidade da Grace Barra

Lutas e Artes marciaisInauguração

Feira de Santana passa contar com segunda unidade da Grace Barra

Academia de jiu-jitsu será inaugurada no bairro SIM  

Crédito: Divulgação

Feira de Santana recebe mais uma unidade de uma das maiores escolas de jiu-jitsu do mundo, a Grace Barra SIM, localizada na rua Itapema, no bairro SIM. O evento de inauguração acontece nesta sexta-feira (22), às 19h30. A Grace Barra SIM, traz a proposta de ser um dos maiores e mais completos centros de treinamento, com estrutura e capacidade para atender a todos os atletas da região.

Fundada em 1925 por Carlos Gracie Jr, a academia de jiu-jitsu Gracie Barra, que já tem escolas espalhadas também no exterior, agora conta com segunda franquia em Feira de Santana.

Com a inauguração da Grace Barra SIM, o município de Feira de Santana prova a força e importância para o desenvolvimento e fomento do jiu-jitsu na Bahia. O coordenador da Grace Barra em Feira de Santana, professor Samuel Carvalho, aponta o feito como uma importante conquista do jiu-jitsu de Feira e região.

"Estamos muito felizes com a inauguração de mais uma unidade da Grace Barra, em nosso município. Tenho certeza que continuaremos desenvolvendo um excelente trabalho e colaborando sempre com o crescimento e valorização do jiu-jitsu em nosso estado. Na oportunidade convido a todos para conhecer nossa nova unidade e fazer parte da família GB", disse. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/