Feira de Santana sedia Campeonato Baiano de Karatê

Lutas e Artes marciais17ª edição

Feira de Santana sedia Campeonato Baiano de Karatê

Foram 754 atletas de 55 cidades baianas participando do evento 

Crédito: Divulgação

Representantes de diversos municípios da Bahia desembarcaram em Feira de Santana para participar do Campeonato Baiano de Karatê. O evento da Federação de Karatê da Bahia aconteceu no sábado (30) e domingo (31), no Ginásio de Esporte do Sesi (Serviço Social da Indústria). O prefeito Colbert Filho participou da cerimônia de abertura.

Foram 754 atletas de 55 cidades baianas, como Eunápolis, Mucuri, Senhor do Bonfim, Itabela, Lajedão e Salvador - inscritos na competição que chega a sua 17ª edição. Feira sedia o evento pela segunda vez consecutiva - o campeonato é em etapa única.

O presidente da Federação de Karatê da Bahia (FKBA), Emerson Brito, que também é diretor de Esportes do Município, aponta que Feira se destacou no primeiro dia do evento com maior número de medalhas conquistadas entre os municípios inscritos na competição, seguido de Salvador.

"Esse é um evento de grande porte, de alto rendimento, que ajuda a aquecer a economia. A rede hoteleira está cheia", observou Emerson Brito.

O prefeito Colbert Filho, que é adepto do esporte e faixa preta, foi homenageado pela federação como um dos patronos e entusiastas do Karatê estadual. Na oportunidade assegurou que "vai continuar investindo em projetos esportivos para o município".

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, também esteve presente no primeiro dia da competição. 

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/